CASSIOLAMINA 200 MG + GYNEMMA 300 MG

Código: p-311 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Na farmácia de manipulação Bio Medic você encontra este produto a pronta entrega!

Cassiolamina:

Acredita-se que inibidores de lípase sejam fortes candidatos para prevenir e tratar a obesidade e/ou outras doenças que acometem adultos. A enzima pancreática contém principalmente amilase, protease e lípase. Hatano et al rastreou vários extratos de plantas que possuem atividade inibitória da lípase e encontrou efeito potente no extrato de Cássia nomame (=Cássia mimosoides var. nomame, Leguminosae). Os componentes ativos da Cássia nomame foram isolados e testados, dentre os quais a luteolina, diversos polifenóis e taninos foram encontrados.

INDICAÇÕES 
 
- Reduz a absorção de gorduras;
- Reduz a pressão sanguínea, ácido úrico, glicemia e os níveis de colesterol sérico;
- Auxiliar nas dietas de emagrecimento.


Gynemma : 

A Gymnema sylvestre é indicada como um nutriente auxiliar em indivíduos obesos, particularmente aqueles que desenvolveram a diabetes na maturidade (tipo II). Melhorando a sensibilidade do organismo à insulina e corrigindo a resistência à insulina, a Gymnema sylvestre pode reduzir a gordura corporal e aumentar a termogênese, mecanismo auxiliar na perda do excesso de peso. Além disso, a Gymnema sylvestre, pode levar a um efeito redutor do apetite, incluindo a diminuição do apetite por doces. Gymnema sylvestre é, portanto, indicado como adjuvante no controle da obesidade e manifestações decorrentes, na regulação dos metabolismos de açúcares e gorduras do organismo. Também tem importância na terapia da diabetes, auxiliando no retardo das complicações secundárias ligadas à mesma.


INDICAÇÕES 

- Diminui a vontade de comer doce
- Tratamento de obesidade,
 

Venda mediante prescrição do profissional habilitado. "Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"
 

"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58

 




 

Sobre a loja

Bio Medic destaca-se desde 2006, como a primeira Farmácia de Manipulação especializada em fórmulas ortomoleculares. Mantemos uma relação direta com fornecedores nacionais e internacionais, para a compra de ativos inovadores, trazendo os últimos lançamentos da área farmacêutica para o aviamento de sua receita. Contamos com instalações modernas, equipamentos de alta tecnologia e precisão a fim de proporcionar a você toda segurança e qualidade.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Bio Medic Farmácia de Manipulação - CNPJ: 07.680.944/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2022

Farmácia Bio Medic - CNPJ: 07.680.944/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020
Endereço: Rua Alameda Cabral, 60 - Centro – Curitiba - Pr - Cep: 80.410.210 próximo à praça Osório
Sites de interesse:
ANVISA: http://www.anvisa.org.br
CRF-PR: http://www.crfpr.org.br
Os medicamentos, só serão dispensados mediante apresentação da receita, prescrita por profissional habilitado e deverá ser apresentada ao estabelecimento por fax, e-mail ou outros.
"PARA MEDICAMENTOS SUJEITOS À PRESCRIÇÃO MÉDICA, SERÁ REALIZADA AVALIAÇÃO PELO FARMACÊUTICO ANTES DA DISPENSAÇÃO" As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato com a farmacêutica ou pelo tel: 41-3014-5765 e se preferir poderá dirigir-se a nossa loja Rua Alameda Cabral, 60 - Centro – Curitiba - Pr - Cep: 80.410.210, pois contamos com farmacêuticas habilitadas para mais esclarecimentos. Os dados dos usuários não podem ser utilizados para qualquer forma de promoção, publicidade, propaganda ou outra forma de indução de consumo de medicamentos. Informações exclusivas a profissionais habilitados